segunda-feira, 9 de maio de 2011

Inspiração: Adele

Ultimamente venho reparando muito na Adele. Acho lindo o estilo dela super retrô, principalmente no jeito de se maquiar. E deu pra perceber que ela não dispensa o delineador. Dá pra se inspirar nela e fazer vários looks.

Ela aposta sempre em cores neutras. Aqui ela caprichou no delineado gatinho e na sombra marrom bem clara na palpebra superior. Na linha d'água ela usou um lápis bege para abrir o olhar e acabou fazendo um puxadinho também. Achei diferente. Vou experimentar um dia. Ela usou um batom nude para apagar a boca e se jogou nos postiços!


Essa é boa para o dia. Aqui ela usou o delineador novamente, só que desta vez com um traçado básico, sem sair pra fora da pálpebra. O postiço continua (na vida real é melhor deixar ele de lado e abusar da máscara de cílios). O batom rosinha é super suave e o blush pessego deu um ar de saúde. 


Esse é o meu look preferido. Ela marcou o concavo com uma sombra marrom escura bem esfumada, usou um delineador gatinho e passou lápis preto na metada de fora dos cílios inferiores. A prte interna dos olhos foi iluminada com um lápis dourado. Olha o postiço aí de novo! Batom é um rosa um pouco mais escuro, mas continua leve. O blush está marcando as laterais do rosto para dar uma afinada.

Como se não bastasse ser linda de morrer, ela ainda canta demais... Dá até uma invejinha... Hehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
/>