domingo, 5 de maio de 2013

Novidade! Beleza virtual

Boa notícia pra mulherada! A quem disse, berenice? e a The Beauty Box acabaram de abrir as suas lojas virtuais! Uhuuuuuuuu!!! Agora a nossa falência está a apenas um clique! Hehehehe...




Pra quem ainda não conhece, a quem disse, berenice? é uma marca do Grupo Boticário, que chegou ao mercado em agosto de 2012 trazendo uma visão diferente sobre a maquiagem. O seu portfólio de cerca de 500 itens super divertidos inspira as mulheres a ousarem mais quando o assunto é beleza. E o melhor de tudo é que os preços são ótimos. Suas lojas permitem o autosserviço, ou seja, sem vendedora seguindo cada passo! Tem coisa melhor? Só existem lojas físicas em São Paulo, por isso a alegria de podermos nos jogar nos produtinhos através da loja virtual.

Loja quem disse, berenice?

A The Beauty Box, também do Grupo Boticário, é conhecida como a Sephora brasileira. Em suas prateleiras, podemos encontrar as badaladas Shiseido, Clinique, Dior e até mesmo a quem disse, berenice?, entre outras marcas. Com cinco lojas em São Paulo, a The Beauty Box também acabou de lançar a sua própria linha de produtos e acessórios com itens para o cabelo, corpo, pincéis, grampos e espelhos. A marca própria ainda não chegou à loja online, mas, a partir de 13 de maio estará disponível.


Loja The Beauty Box
 
Imagens: Reprodução / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
/>